O Vitória sofreu uma virada do Sergipe na noite desta quarta-feira (15), pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, no estádio Batistão em Aracaju.
O Leão até abriu o placar com um gol de Camutanga, aos 14 minutos do segundo tempo, mas sofreu dois gols em 11 minutos, com direito a “lei do ex” de Ronan, que fez o gol de empate. Braga, aos 37 minutos do segundo tempo, completou a virada do Gipão e decretou a derrota do Vitória por 2×1.
A partida foi equilibrada no primeiro tempo, com chances de ambos os lados. No segundo tempo, o Vitória melhorou e passou a criar boas chances, culminando no gol de Camutanga. Porém, o Sergipe cresceu após sofrer o gol e pressionou a saída de bola do Vitória, resultando nos gols de Ronan e Braga.
Com o resultado, o Vitória amarga a sétima colocação do Grupo A, com apenas um ponto em três jogos na Copa do Nordeste. Agora, o Leão terá dois jogos seguidos em casa pelo regional, contra o ABC e Náutico.
Para a partida contra o Sergipe, o técnico Léo Condé fez duas mudanças na equipe. Na zaga, João Victor formou dupla com Camutanga, já que Dankler estava suspenso. No ataque, Dibble retornou após ser desfalque no Campeonato Baiano. Gegê, que vinha sendo titular, começou no banco.
O Vitória sofreu ainda com os cartões recebidos no jogo. Tréllez, que marcou o gol da vitória na última partida, será desfalque na próxima partida contra o ABC, já que recebeu cartão amarelo diante do Sergipe. Além dele, Railan, Camutanga e Léo Gomes receberam cartões amarelos.