Connect with us

Esportes

Vitória supera CRB e se mantém no topo da Série B

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em uma partida emocionante na noite desta quarta-feira (24), o Vitória venceu o CRB por 1 a 0 no Barradão, mantendo-se na liderança da Série B. O gol da vitória foi marcado por Wagner Leonardo nos acréscimos, trazendo alívio e alegria para a torcida do Leão após duas derrotas consecutivas.

Primeiro tempo de chances perdidas

O Vitória começou pressionando e, logo aos 4 minutos, Rodrigo Andrade teve a primeira chance de abrir o placar, mas a bola subiu demais. O CRB respondeu com João Paulo aos oito minutos, mas o goleiro Lucas Arcanjo fez uma boa defesa. Aos 27, a torcida do Vitória quase comemorou quando Zeca acertou a trave em uma cobrança de falta. O CRB voltou a assustar aos 32, mas Lucas Arcanjo salvou o Leão novamente.

Segundo tempo e o gol da vitória

No segundo tempo, o Vitória continuou pressionando. Wellington Nem cobrou escanteio aos 12 minutos e João Victor quase abriu o placar. Aos 35, Osvaldo quase marcou um golaço, mas Diogo Silva, goleiro do CRB, fez a defesa. O gol da vitória saiu apenas aos 51 minutos, com uma cobrança de falta de Osvaldo e uma cabeçada certeira de Wagner Leonardo.

O Vitória agora soma 18 pontos na tabela e volta a campo no próximo sábado (27), às 17h30, para enfrentar o Avaí, na Ressacada, pela 9ª rodada da Série B.

Ficha técnica da partida

A partida contou com a arbitragem de Alisson Sidnei Furtado, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Daniel Henrique da Silva Andrade. O quarto árbitro foi Wagner Francisco Silva Souza e o VAR foi comandado por Vinicius Furlan.

O Vitória entrou em campo com Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (João Victor), Wagner Leonardo e Marcelo (Felipe Vieira); Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Matheusinho (Railan); Rafinha (Wellington Nem), Léo Gamalho (Tréllez) e Osvaldo. O técnico foi Léo Condé.

O CRB foi a campo com Diogo Silva, Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Saimon (Gum) e Edimar; Falcão (Léo Silva), Anderson Leite (Juninho) e João Paulo; Renato, Rômulo (Copete) e Anselmo Ramon (Everson). O técnico foi Umberto Louzer.

O Portal ChicoSabeTudo continuará acompanhando de perto o desempenho do Vitória na Série B e fornecerá atualizações conforme elas estiverem disponíveis.

Mais Lidas