Roger Carvalho ainda não desceu pela garganta dos torcedores do Vitória, após a falha monumental contra o São Paulo, na derrota que complicou a vida do time baiano no Campeonato Brasileiro.
Essa falha parece que também ficou impressa na memória do técnico Ney Franco. Preocupado com o time que pretende colocar em campo no sábado (29), às oito da noite, no jogo contra o Flamengo na Arena da Amazônia, pela penúltima rodada do Brasileirão, ele sacou o jogador.
Para a vaga, ele colocou o zagueiro Ednei. Mas as mudanças não ficaram por aí. No segundo momento do treino comandado nesta quarta (26), ele mudou também a formação: passou a atuar com três zagueiros.
As alterações continuaram: preocupado com a postura defensiva do time, Ney Franco colocou Luiz Gustavo na vaga de Mansur, na lateral. Guillermo Beltrán, que foi usado no primeiro momento do treino, foi sacado para entrar William Henrique. Até Willie foi usado como opção ofensiva.
O time do Vitória ainda terá uma nova oportunidade de treino antes da viagem para Manaus, onde deverá concluir a preparação para encarar o Flamengo na Arena Amazônia.
Fonte: Varela Notícias