Nesta quarta-feira, 22, às 19h, o Barradão será palco de uma eletrizante batalha pela vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Esporte Clube Vitória, sob o comando do novato Thiago Carpini, terá a árdua tarefa de reverter o revés sofrido no confronto de ida contra o Botafogo, quando amargou uma derrota por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos.
Com sangue rubro-negro pulsando em suas veias, a torcida do Leão da Barra estará presente para empurrar o time rumo à classificação. A equipe poderá contar com o retorno de Janderson, mas ainda enfrenta dúvidas acerca da escalação de Jean Mota, Willian Oliveira e Willean Lepo. Por outro lado, Felipe Vieira, Cáceres e Everaldo já estão descartados para esta batalha decisiva.
Botafogo confiante com vantagem conquistada
Do outro lado do gramado, o Botafogo galga com tranquilidade para o duelo, amparado pela vantagem proporcionada pelo resultado positivo na partida anterior. A equipe atravessa um momento inspirador na Libertadores, o que certamente servirá de combustível para os pupilos do técnico Artur Jorge.
No entanto, o Glorioso terá de fazer as pazes com a ausência de Jeffinho, que se recupera de uma contusão na coxa. O confronto poderá ser acompanhado pelos canais Sportv e Premiere.
Possíveis escalações no barradão
Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (Bruno Uvini), Wagner Leonardo e Lucas Esteves (PK); Léo Naldi, Willian Oliveira, Matheusinho e Dudu (Luan Santos); Alerrando e Osvaldo. Técnico: Thiago Carpini.
Botafogo: John; Damián Suárez, Bastos, Lucas Halter e Hugo; Marlon Freitas e Danilo Barbosa; Eduardo, Savarino e Luiz Henrique; Júnior Santos. Técnico: Artur Jorge.