Vitória toma gol aos 38 do segundo tempo e perde para o Flamengo de Guanambi

O Leão saiu frustrado ao levar um gol aos 38 minutos do segundo tempo, na tarde deste sábado (19). O Esporte Clube Vitória entrou em campo no Estádio Dois de Julho para batalhar contra o Flamengo de Guanambi pelo Baianão 2016. Resultado: 1 x 0 para o time do interior.

O gol saiu aos 38 do segundo tempo. O centroavante Josi deslocou Caíque e converteu um pênalti (que não tinha sido visto pelo juiz inicialmente, mas foi apontado pelo bandeirinha). O goleiro do Vitória sequer saiu na foto. O Beija-Flor do Sertão abriu o placar no Dois de Julho. Receberam cartões amarelos: Jô, Jefferson, Xandi e Josi (FLG) e José Welison (VIT).

Do Vitória, além da ausência Maicon Silva, Guilherme Mattis, Alípio e Fernando Miguel estão em processo de recuperação de lesões e não atuaram na partida. Já Lismar, suspenso, e Victor, machucado, foram os desfalques do Flamengo de Guanambi para a partida deste sábado.

Jailson Macedo Freitas apitou o confronto, auxiliado por Adailton José Jesus da Silva e Marcos Welb Rocha de Amorim. O Flamengo de Guanambi venceu a primeira partida contra o Vitória pelas quartas-de-final do Campeonato Baiano. O jogo valia a classificação para as semifinais.

Com o resultado, a vantagem do Leão foi revertida e o time da capital precisa vencer por qualquer resultado para conseguir a classificação ás semifinais. O jogo de volta acontece no próximo sábado (26), ás 18h30, no Barradão.

FICHA TÉCNICA

Flamengo de Guanambi: Léo; Edivan, Jefferson, Teles e Xandi; Oliveira, Sidney e Clóves (Marcelo Pano; Jô (Peixoto), Fábio Azevedo e Josi. Técnico: Mazola.

Vitória: Caíque; José Welison, Ramon, Vinícius e Diego Renan; Amaral, Willian Farias (Arthur Maia) e Tiago Real (William Henrique); Vander (Leandro Domingues), Marinho e Robert. Técnico: Vagner Mancini.

Árbitro: Jailson Macedo de Freitas (CBF-BA)
Assistentes: Adailton José de Jesus da Silva (CBF-BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF-BA)
Cartões amarelos: Jô, Jefferson, Xandi e Josi (FLG); José Welison (VIT)