Após a eliminação decepcionante da Copa do Brasil, o Vitória não perdeu tempo e retomou as atividades no CT Manoel Pontes Tanajura, dando início à preparação para o embate contra o Atlético-GO, marcado para 1º de junho, no Barradão, pela 7ª rodada do Brasileirão.
Na tarde desta quinta-feira (23), os atletas que atuaram mais de 45 minutos frente ao Botafogo realizaram trabalhos aeróbicos na academia e específicos para recuperação muscular. O restante do elenco, por sua vez, enfrentou o Fluminense de Feira, equipe da Série B do Campeonato Baiano, em um jogo-treino.
Vitória no confronto preparatório
Os reservas do Leão venceram por 2 a 0, com gols do centroavante Alerrandro, um em cada tempo. A novidade na atividade foi o lateral-direito Felipe Vieira, que participou do segundo tempo do jogo-treino. Recuperado de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o defensor cumpriu todas as etapas pós-operatórias antes de ser reintegrado.
Escalações no jogo-treino
No primeiro tempo, o técnico Thiago Carpini escalou: Muriel; Léo Naldi, Camutanga, Reynaldo e Lucas Esteves; Caio Vinícius, Luan Santos e Pablo; Mateus Gonçalves, Alerrandro e Culebra (como quer ser chamado o equatoriano Eryc Castillo).
Na etapa final, foram a campo: Alexandre Fintelman; Léo Naldi, Cristián Zapata, Reynaldo (Camutanga) e Felipe Vieira; Caio Vinícius (Mateus Gonçalves), Luan Santos (Lucas Esteves) e Pablo (Mateus Gonçalves); Zé Hugo, Alerrandro e Culebra (Fábio Soares).
O grupo retoma os trabalhos de preparação na tarde desta sexta-feira (24), na Toca do Leão.