Com a o triunfo por 3 a 1 diante do América-RN, nesta quarta-feira (4), na Arena das Dunas, o Vitória tomou a liderança e abriu 3 pontos para o adversário direto. Agora o Leão só depende dele para conquistar a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste.
A partida não teve o nível técnico exigido pelo torcedor, mas a entrega da equipe rubro-negra em campo deve ser levada em consideração. O resultado positivo pode dar um gás ao técnico Ricardo Drubscky, pressionado por não dar um desenho tático consistente à equipe, apesar dos resultados pouco comprometedores.
Os gols da partida foram marcados por Euller, Neto Baiano e Rhayner, enquanto o capitão Edson Rocha descontou para o time da casa. O trio de arbitragem foi comandado pelo cearense Francisco de Assis Almeida Filho, auxiliado por Fernanda Colombo Uliana e Arnaldo Rodrigues de Souza.
América-RN: Busatto; Flávio Boaventura, Edson Rocha, Cléber; Judson, Zé Antônio Pereira, Daniel Costa (Júnior Timbó), Thiago Potiguar, Álvaro (Julinho); Emerson (Gilmar) e Max. Técnico: Roberto Fernandes.
Vitória: Fernando Miguel; Romário (Nino), Kadu (Maracás), Ednei, Euller; Amaral, Flávio, Escudero, Vander; Rogério (Rhayner), Neto Baiano. Técnico: Ricardo Drubscky.
Fonte: Varela Notícias