O Vitória coroou a boa primeira fase da Copa do Nordeste nesta quarta (18) com mais um triunfo e terminou a fase de grupos da Copa do Nordeste com 15 pontos, além de possuir o posto de melhor time da primeira etapa da competição.
O sorteio das quartas de final da Copa do Nordeste será realizado na sexta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Vitória pode enfrentar Salgueiro, Fortaleza, América-RN ou Campinense e tem a vantagem de decidir a vaga para as semifinais em casa.
O time se Sergipe não deu dificuldades ao rubro-negro baiano durante todo o jogo, que aproveitou falhas na zaga adversária para concretizar o placar de 2 a 0.
O jogo: Mesmo já classificado na Copa do Nordeste, o Vitória começou o jogo indo para cima e logo aos 5 minutos Rogério caiu dentro a área e o juiz resolveu assinalar pênalti: Jorge Wagner cobrou forte, no canto, e abriu o placar.
Aos 17, defesa do Confiança falha e bola sobra com Rogério na grande área. Atacante dominou, mas acabou caído no gramado após receber a marcação de Heverton. O árbitro mandou o jogo seguir.
Aos 28 minutos do primeiro tempo, mais um gol do Leão. Dakson cobrou falta na área, Elton desviou fraco e Rafael Sandes aceitou. Goleiro do Confiança toma um frangaço no Barradão. 2 a 0. Aos 36 minutos Jorge Wagner quase fez mais um, mas a bola passou perto.
“Conseguimos manter um ritmo forte nos primeiros minutos, marcando forte. Conseguimos dois pênaltis. O Jorge converteu e infelizmente o goleiro pegou o meu. Vamos insistir que podemos ampliar o placar”, disse Elton no intervalo.
O segundo tempo foi mais frio, mas Dakson perdeu uma grande chance, sozinho com o goleiro, mandou a bola para fora. Aos 32, o goleiro do Confiança precisou se esticar todo para pegar mais um chute do camisa 10.
Fonte: Varela Notícias