Zagueiro do Vitória, Aderllan foi mototaxista e relembra dificuldades: ‘Batalhei muito’

Hoje em dia muitos jogadores são “lapidados” por anos nas categorias de base. Alguns já com empresários a tiracolo desde crianças. Para Aderllan, zagueiro do Vitória, que acumula passagens pelo Braga, de Portugal, e Valencia, da Espanha, o início no futebol foi um pouco tardio e com muita dificuldade.

Antes de começar a carreira, o defensor trabalhou como pedreiro, mototaxista e segurança em Salgueiro (PE), sua cidade natal. “Fiz muita coisa antes de jogar futebol. Tinha que trabalhar para ajudar em casa. Tenho muito orgulho disso. Batalhei muito para chegar aqui”, afirmou.

Aderllan também falou do seu atual momento, no rubro-negro baiano. Ele acredita que a equipe vai se encaixar e ficar distante do Z-4.

Atualmente, o Leão é o 14ª colocado no Campeonato Brasileiro com 19 pontos. “Pode acreditar, sim, até porque o grupo é bom e tem potencial para melhorar sua posição na tabela de classificação da competição. O mais importante agora se afastar do Z-4 o mais rápido possível para respirarmos na competição. A partir daí pensaremos em outros objetivos durante a Série A”, destacou.