Após o emocionante empate de 2 a 2 no clássico Ba-Vi, realizado no Barradão neste último domingo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito do Vitória, Zeca, expressou insatisfação com a cobertura da mídia. Por meio das redes sociais, o jogador criticou o enfoque dado a uma jogada envolvendo Cauly, do Bahia. Segundo Zeca, haveria uma preferência exagerada pelo rival na cobertura dos eventos do jogo.
O lance em questão aconteceu quando Cauly avançou sobre o campo adversário e foi derrubado por Zeca, resultando em uma falta na entrada da área do Vitória. Em resposta a um vídeo postado pelo portal ge, Zeca questionou se a mídia estava “babando ovo dos sardinhas”, referindo-se aos jogadores do Bahia, e destacou a superioridade de Matheusinho, companheiro de equipe, que marcou um gol e contribuiu com uma assistência no confronto.
O Ba-Vi deste domingo marcou o quinto clássico do ano, com um histórico recente de dois triunfos para o Vitória, incluindo a conquista do campeonato baiano contra o mesmo adversário, um para o Bahia e dois empates. As expectativas para os próximos embates entre as equipes são elevadas, prometendo mais duelos intensos no cenário do futebol baiano.