O procurador do município de Iuiú, na Bahia, Charles William Lopes Rejala, de 39 anos, faleceu em um acidente de carro na noite da última sexta-feira, dia 14, na BA-160, próximo ao distrito de Pindorama.
De acordo com informações do site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, Rejala dirigia seu veículo quando perdeu o controle e caiu em uma ribanceira na altura do quilômetro 6 da rodovia. Equipes do Samu foram chamadas ao local, mas o procurador já havia falecido quando o socorro chegou.
Após o acidente, policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) permaneceram na cena até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que transportou o corpo para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, também situado na região Sudoeste da Bahia.
A Prefeitura de Iuiú emitiu uma nota lamentando a morte de Charles William, declarando luto de três dias. No comunicado, a administração destacou o legado deixado pelo procurador e sua contribuição para a comunidade, além de sua relação com importantes figuras políticas locais. A nota destaca:
"“Dr. Charles deixa um importante legado pelos inestimáveis serviços prestados à comunidade, colecionando inúmeros amigos e admiradores do seu profissionalismo, alegria e simpatia.”"
O trágico acidente gerou grande comoção entre os moradores e funcionários da prefeitura, refletindo a perda significativa que Iuiú sofre com a morte do procurador.

