CHICOSABETUDO
    Municipios

    Motociclista morre em acidente com carro e ônibus em Salvador

    Um motociclista foi fatalmente atingido após uma colisão em Salvador, causando congestionamento na Avenida Thomaz Gonzaga.

    22/11/2025 às 01:36

    Um acidente fatal envolvendo um motociclista foi registrado por câmeras de segurança na manhã desta sexta-feira (14) na Avenida Thomaz Gonzaga, no bairro de Pernambués, em Salvador. O incidente ocorreu quando o motociclista, ao tentar realizar uma ultrapassagem, colidiu com um carro e foi arremessado em direção a um ônibus que trafegava pela via contrária, resultando na sua morte imediata.

    As imagens divulgadas em redes sociais mostram o momento da batida, que foi violenta o suficiente para deixar o corpo da vítima e sua motocicleta presos sob o ônibus de transporte coletivo. O acidente não apenas ceifou a vida do motociclista, cuja identidade ainda não foi divulgada, mas também causou um significativo congestionamento em ambos os sentidos da avenida ao longo de toda a manhã.

    A equipe de trânsito e autoridades competentes foram acionadas para atender à ocorrência e controlar o fluxo de veículos, que ficou comprometido devido ao acidente. O local foi isolado para a realização de perícias e identificação das causas do ocorrido.

    Próximos passos

    A investigação sobre as circunstâncias do acidente está em andamento, com a expectativa de que possa sanar dúvidas sobre a dinâmica do sinistro e eventual responsabilidade.