Heloísa Périssé diz que está com tumor e fará quimioterapia e radioterapia

Após a publicação no Blog do Leo Dias de que Heloísa Périssé havia cancelado sua peça por causa da descoberta de dois cistos nas cordas vocais, a atriz se pronunciou a respeito do verdadeiro motivo que a levou a interromper a turnê.

Diferentemente do informado anteriormente por sua assessoria, Lolô disse, nos stories de seu perfil no Instagram, que a razão do cancelamento de “Loloucas” até o final do ano foi a descoberta de um câncer nas glândulas salivares, que a obrigará a realizar sessões de quimioterapia e radioterapia. A atriz também deve cancelar todos os compromissos profissionais para se voltar totalmente para sua recuperação.

Leia a íntegra da publicação:

“Tô sumidinha, né? Pois é a vida dá cambalhotas interessantes! Kkkkkkkkkk O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% pra minha saúde! Mas como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da vida, eu CREIO QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PRO BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS!!!! TÁ TUDO CERTO! SOU FORTE, vou fazer sessões de radioterapia, quimeo o que for e daqui a pouco To a mil de novo!!! E ainda vamos rir muito!!! Porque bom humor graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora!!! VAMOS FALAAAAAAAANDO!!!”.

Assessora havia informado que atriz havia retirado dois cistos nas cordas vocais

Filomena Mancuso, assessora de Heloísa Périssé, havia informado ao blog que a atriz tinha cancelado a turnê da peça “Loloucas”, em que ela contracena com a amiga Maria Clara Gueiros, em virtude do surgimento de dois cistos benignos nas cordas vocais, que, inclusive, já haviam sido retirados em uma cirurgia.

Ainda segundo a assessora, a decisão foi tomada após orientação médica. “A gente estreou a peça [Loloucas] em julho do ano passado e, desde então, não paramos. Praticamente, todos os finais de semana foram na estrada, fora os trabalhos na TV. A Lolô é muito workaholic, não para. O médico dela pediu, então, para que ela aproveitasse a retirada desses dois cistos para dar uma repousada, para não desgastar mais as cordas vocais”, diz Filomena.

Essa não é a primeira vez que Heloísa Périssé dá uma pausa em uma turnê por problemas nas cordas vocais. No início de 2016, ela também teve que retirar dois outros cistos na região, sendo obrigada a cancelar apresentações da peça “E foram quase felizes para sempre”.