No último sábado (04), João Gomes entrou para um dos assuntos mais comentados das redes sociais após surgir em fotos ao lado de DJ Ivis, que ficou três meses preso por agressões contra a ex-esposa, Pamella Holanda.
No seu perfil em uma rede social, Ivis compartilhou uma foto com o jovem cantor em um show de Wesley Safadão, na cidade de São Paulo (SP). “Verdadeiro sentido de: quem trabalha, Deus ajuda. Seus escolhidos sempre vencem“, escreveu ele na legenda.
João Gomes comentou a publicação elogiando o DJ: “Bom curtir perto de você… Ver que está bem. Quantos motivos pra agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide. Papai do céu abençoe“.
Não demorou muito para que a troca de elogios repercutisse entre os internautas, que se revoltaram com João Gomes.
“João Gomes tinha que ter algum defeito né“, escreveu um seguidor. “Caiu demais no meu conceito, a vítima sempre é esquecida!“, disse outro. “E tem alguém surpreso? Todo mundo sabe que macho ama passar o pano pra outro macho“, comentou um terceiro.