Nesta quinta-feira (07), o youtuber e empresário Rezende usou as suas redes sociais para anunciar que irá ajudar Eduardo Alves, o personal trainer que se envolveu em uma confusão com um morador de rua do Distrito Federal, a se profissionalizar no mundo digital. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles.
O youtuber é dono da ADR, uma das maiores agências de marketing de influência do Brasil, e está decidido em fazer com que a vida de Eduardo mude. Rezende vai ensinar para o personal como lidar com o mundo da internet.
“Eu fiquei simplesmente tocado e impressionado com a história [de Eduardo]. Principalmente com a entrevista que ele deu ao Leo. Fiquei impressionado porque vi que ele não estava conseguindo trabalhar. Deixei ali que se ele precisasse de alguma coisa eu estaria disposto a ajudar”, disse Rezende.
De acordo com o colunista, após a repercussão do caso, o personal trainer precisou se afastar do trabalho, mudar de residência e até desativar as redes sociais. Eduardo conta com a ajuda de amigos, familiares e alunos que se uniram para fornecer todo o tipo de amparo a ele e sua família.