Daniela para de tocar em frente ao camarote da PM; Vereador pede moção de repúdio por ofensa

Nesta última terça-feira (28), durante sua passagem pelo circuito Osmar (Campo Grande), a cantora Daniela Mercury se envolveu em uma polêmica com a Polícia Militar. Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, a baiana para de tocar em frente ao camarote da Polícia Militar, xinga algumas pessoas e a faz ato obceno.

Daniela Mercury falou que não tocaria em respeito aos foliões que a acompanhavam. A cantora foi vaiada por pessoas que estavam no camarote.

Segundo informações do Bahia Notícias, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) pretende apresentar na próxima semana, uma moção de repúdio pelo comportamento da cantora com a PM. "É um desrespeito à corporação que é responsável pela manutenção da ordem e da segurança não somente durante o Carnaval, não somente em Salvador, mas em todo o estado e durante todo o ano", disse Aleluia. De acordo com o vereador, Daniela foi ingrata, pois já recebeu medalha de honra ao mértido, nas comemorações pelos 190 anos da PM. "A atitude da cantora foi no mínimo de ingratidão",afirmou.