Um jovem argentino tomou uma medida drástica ao não ficar satisfeito com uma tatuagem feita no antebraço. Em um post que viralizou no Twitter, um amigo do rapaz, que não foi identificado, diz que ele usou um ralador para retirar a tatuagem da pele.
“Um amigo fez uma tatuagem e como não gostou do resultado a removeu com um ralador de queijo. Sim, um ralador de queijo”, escreveu o amigo do jovem na rede social. As imagens mostram o antes e o resultado da atitude do rapaz.
Em entrevista ao site Infobae, o rapaz revelou que tomou essa medida em 2017, quando tinha 19 anos. Segundo ele, na época, tentava entrar para a polícia aeroportuária da Argentina, mas o órgão não permite tatuagens aparentes.
Ele ainda afirmou que sentiu muita dor e sangrou muito. “Uma semana depois, me deram uma vacina antitetânica no hospital”. Depois da repercussão do caso, o rapaz mandou um vídeo para um perfil argentino mostrando o resultado final.
Especialistas afirmam que jamais uma pessoa deve tentar remover uma tatuagem por conta própria. Existem tratamentos mais adequados para isso, como a remoção por laser
Após a repercussão do caso nas redes sociais, o rapaz enviou um vídeo atual a um perfil no Instagram mostrando o seu antebraço cicatrizado. “Para todos aqueles que diziam que era mentira, que não tinha me ralado, aqui está”, disse o rapaz no vídeo.