A modelo russa Yulia Tarasevich, de 43 anos, se submeteu a uma cirurgia plástica que deu errado e como resultado do procedimento, ela não consegue fechar os olhos e nem mexer o rosto. Yulia já foi Miss Rússia e vice-campeã do concurso de beleza Mrs Russia-International, em 2019.
Em entrevista ao Daily Mail, Yulia relatou ter feito uma mini lipoaspiração, lifting facial e uma correção nas pálpebras, conhecida como blefaroplastia.
“Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior e uma parte do meu rosto não funciona. Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento. Fui ao médico com um rosto bonito e saudável. Mas, infelizmente, perdi minha saúde.”, disse a modelo.
Na tentativa de tentar corrigir o erro médico, Yulia já desembolsou R$ 115 mil com novas cirurgias, e o resultado ainda não foi satisfatório.
A miss registrou uma queixa criminal contra os dois médicos responsáveis pela cirurgia, eles alegam que o procedimento não deu certo por causa de uma rara anomalia genética da paciente. Ela refuta as declarações.
“Fui tranquilamente para a operação, em primeiro lugar, porque todos os meus exames estavam em ordem. Segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética. Os médicos que desfiguraram meu rosto se livraram de toda a responsabilidade”, destacou.
A polícia local está investigando o caso.