Chicosabetudo esclarece suposto sequestro da pauloafonsina Yasmin

 Polícia Civil já investiga as circunstâncias do desaparecimento da garota Yasmin Lorena, de 11 anos, moradora do bairro Centenário em Paulo Afonso na manhã desta segunda-feira (27). Um post sobre um suposto sequestro foi compartilhado nas redes sociais, no entanto para a Polícia Civil, não houve sequestro e sim, uma tentativa de golpe. A equipe do site ChicoSabeTudo esteve na DP acompanhando o caso.

Entenda como tudo aconteceu:

Em depoimento, a garotinha contou para o delegado plantonista, Cícero Gomes, que recebeu uma ligação de um número restrito no qual uma pessoa desconhecida dizia que estava com sua mãe sequestrada. Durante o telefonema uma mulher, que pensou ser a sua mãe, mandou que os obedecessem e assim ela o fez.

As ordens dos bandidos era que ela saísse de casa e se escondesse levando o celular e sem dizer a ninguém. Fornecendo, ainda para os criminosos os números de telefones dos pais.

A garotinha assustada, pensando que os bandidos estavam com sua mãe foi para o meio do mato e ficou no local até que foi encontrada por duas vizinhas que a trouxeram  de volta para casa .

Segundo registro da polícia, durante o desaparecimento da menina, os pais da garota teriam recebido ligações e o suposto sequestrador falava que a garota tinha sido sequestrada e cobrava uma quantia para que ela fosse liberada.

Após os depoimentos dos envolvidos, a polícia descarta a informação que a garota havia sido sequestrada. Agora, a principal hipótese é de que alguém tentou aplicar um golpe para tirar dinheiro da família da garota. O caso segue em investigação.

Para a equipe do site Chicosabetudo, Drª Mirella informou que foi uma tentativa de extorsão por telefone, o velho golpe do falso sequestro. Já que garota foi encontrada bem, sem lesões e contou como tudo aconteceu.

Logo após o depoimento, a garotinha conversou com o CHICOSABETUDO. Ela disse que estava bem, que não havia sido dopada, só não tinha contado antes a história com medo de algo acontecer com a mãe dela, e no fim agradeceu o carinho e orações dos amigos.