PM prende homem por ameaça e dano ao patrimônio público em Paulo Afonso

O morador de rua, identificado como Joel Aluízio Nazário dos Santos foi preso na sexta-feira (22), por volta do meio, acusado de ameaça e por dano ao patrimônio público em Paulo Afonso. Segundo a PM, o homem foi levado à delegacia após ameaçar duas jovens e ao tentar fugir do local, quebrou a porta de vidro da sala de registro de ocorrências.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em um estabelecimento comercial no centro de Paulo Afonso.  No local, os policiais encontraram as vítimas que relataram que foram ameaçadas pelo suspeito. Com base nas características do homem, a guarnição realizou buscas e consegui localizá-lo na Avenida Landulfo Alves.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Na DP, as vítimas contaram a polícia que eram perseguidas e assediadas sexualmente  pelo suspeitos, inclusive  já havia um registro de queixa crime na DEAM.

Diante dessa nova denúncia, o delegado de plantão resolveu que a ocorrência deveria ser registrada na DEAM.  Ao ser encaminhado para a delegacia, o suspeito mesmo algemado tentou fugir do local, quebrou a porta de vidro da sala de registro de ocorrências e em ainda ameaçou as vítimas.

Com o impacto, o homem ficou ferido e precisou ser encaminhado ao hospital municipal onde recebeu atendimento. Logo após foi levado para DEAM para registrado da ocorrência de ameaça, e em , os policiais militares retornaram a 18ª COORPIN para registrar a ocorrência e a formalização do flagrante por dano ao patrimônio público.