A mulher que foi assassinada pelo ex-companheiro com golpes de canivete estava com o filho de 3 anos no braço, quando foi esfaqueada pelo suspeito. A informação foi confirmada ao G1 pela Polícia Civil nesta terça-feira (3), dois dias depois do crime ocorrido na manhã de domingo (1º), na cidade de Teixeira de Freitas, sul da Bahia.
A vítima, Marilia Gomes de Souza, tinha 21 anos e foi morta em um ponto de ônibus. Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava separado há sete dias. A criança era filha do casal. A polícia não soube informar se o menino também ficou ferido durante o ataque.
O suspeito, Emanuel Ferreira dos Santos, de 32 anos, foi preso em flagrante e levado para a 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Em depoimento à polícia, ele disse que foi buscar a ex-companheira no ponto de ônibus.
Ainda conforme o suspeito, durante uma conversa, a vítima teria dado um tapa no rosto dele, que reagiu e a atacou com golpes na cabeça, pescoço, peito, braços e mãos. Marilia tentou se defender, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia informou que Emanuel perdeu um dos dedos da mão direita, enquanto golpeava a vítima. O caso é investigado pela polícia, que apura mensagens e telefonemas do celular de Marília, para saber se ela era ameaçada.
A vítima foi enterrada na segunda-feira (2), às 10h, no Cemitério da Redenção, em Teixeira de Freitas. Até o final da manhã desta terça, o suspeito continuava preso e aguardava decisão judicial.