Homem acusa irmão de ocultar corpos de crianças de Belford Roxo

Um homem acusou o próprio irmão de ter participado da ocultação dos corpos dos três meninos desaparecidos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no final de 2020. Ao 39º Batalhão da Polícia Militar de Belford Roxo, ele declarou que as crianças foram espancadas e mortas a mando de José Carlos dos Prazeres Silva, o “Piranha”.

Segundo informações do G1, o homem afirmou que os corpos teriam sido levados para a Estrada Manoel de Sá em um carro e depois deixados em uma ponte. Ele disse ainda que procurou uma unidade da PM porque a delegacia era perto da comunidade Castelar. A polícia civil também recolheu o depoimento.

Após a denúncia, o outro irmão foi até a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, negou as acusações e disse que a denúncia veio de uma richa com o irmão.

A polícia busca informações sobre Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12. Os três estão desaparecidos há mais de sete meses. Os garotos teriam sido mortos por roubarem uma gaiola de passarinho.

nto no caso foi preso.No início do mês, parentes dos meninos participaram de uma reunião com o delegado do caso e com representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Na última terça-feira, 20, um homem suspeito devolvime en