Nesta sexta-feira (30), uma motorista americana foi presa após ser flagrada dirigindo com os corpos de seu sobrinho e sobrinha no porta-malas de seu carro. Segundo a polícia, a descoberta macabra foi feita durante uma blitz de rotina na cidade de Baltimore, costa leste dos Estados Unidos.
A mulher de 33 anos, identificada como Nicole Johnson, é acusada de abuso infantil resultante na morte da menina de sete anos e do menino de cinco. De acordo com o jornal “The Baltimore Sun”, a mulher colocou o corpo de sua sobrinha em uma mala de viagem e a guardou no porta-malas em maio do ano passado, mas continuou usando o carro com normalidade. Um ano mais tarde, a tia juntou o corpo do menino ao da irmã em decomposição, envolvendo-o em um saco plástico.
O veículo foi parado pela polícia por excesso de velocidade na quarta-feira, que decidiu confiscar o automóvel quando viu que a motorista não tinha os documentos corretos.
Quando foi informada que o carro iria ser rebocado, a mulher respondeu: “Não importa, não estarei aqui em cinco dias […]. Todos me verão no noticiário fazendo minha grande estreia“.
Em 2019, as duas crianças foram confiadas ao cuidado de Johnson por parte de sua irmã. Durante o interrogatório, a suspeita admitiu que agrediu sua sobrinha várias vezes, o que fez com que a menina batesse a cabeça no chão. Porém, não explicou como o menino morreu.