Polícia Civil prende criminosos e recupera celulares roubados de alunos do Colégio Luís Eduardo Magalhães

Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Paulo Afonso divulgou a apreensão de 4 criminosos, que foram localizados no Bairro Abel Barbosa, após o assalto contra alunos do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. Os indivíduos foram pegos com doze aparelhos celulares que foram fruto de vários assaltos no município,  além de armas, drogas, munições e uma motocicleta também roubada.

De acordo com a polícia, alguns dos celulares recuperados pertencem aos estudantes assaltos na última quarta-feira (10), enquanto aguardavam o ônibus para retornarem para casa, na zona rural de Paulo Afonso.

“A equipe do Setor de Investigação da Polícia Civil de Paulo Afonso, após ciência de roubo a alunos do Colégio Luís Eduardo Magalhães, em ato contínuo diligenciaram a diversas áreas, localizando os autores dos crimes nas Ruas Itália e Canadá no Bairro Abel Barbosa, onde foram presos 4 autores dos roubos e tráfico de drogas”, relatou a polícia.

Igor Ferreira de Souza, Jonatas Santos da Silva, Fabiano Ponciano da Silva e Ivanildo Vieira dos Santos foram presos em flagrante e responderão por roubo, posse ilegal, receptação e tráfico de drogas.

Foi divulgada a lista de todo material encontrado com os criminosos: 01 moto roubada, 01 revólver cal .38 com numeração pinada; 01 espingarda calibre .44; 05 munições cal .38; 02 munições cal .44; 35 munições cal .635; 06 tabletes de maconha prensada; farta quantidade de maconha a granel; 14 gramas de cocaína; 02 porções de LSD; 41 pedras de crack; 12 telefones celulares; R$ 93,00; 02 balanças de precisão; diversos cartões de crédito; 01 rolo de papel alumínio; 01 faca e 02 relógios.