Um homem, de 59 anos, que não teve o nome divulgado, confessou que envenenou o próprio irmão, de 57 anos, e enterrou o corpo no quintal da casa dos dois. O caso aconteceu em Juiz de Fora (MG).
Segundo informações, o caso foi descoberto após vizinhos notarem um forte odor vindo da casa do suspeito. Eles acionaram a Polícia Militar que foi até o local e conversou com o homem. À polícia, o suspeito confessou que teve uma discussão com o irmão mais novo por causa de uma herança familiar.
O homem relatou que no último dia 5 de janeiro colocou veneno na comida e no suco do irmão. Ele confessou ainda que enterrou o corpo da vítima em uma cova rasa no quintal de casa.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu nove frascos de veneno, sendo três vazios e seis cheios. O corpo, em avançado estado de decomposição, foi retirado da cova pelo Corpo de Bombeiros.
O homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, os dois irmãos possuem histórico de doenças mentais. O caso será investigado.