Uma mulher foi morta nesta sexta-feira (25/3) com diversas facadas em um motel no Setor São Francisco, em uma famosa área de prostituição, na capital goiana.
Segundo a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), batalhão da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima era garota de programa.
Conforme a corporação, o autor do crime foi localizado ainda na posse da arma. O homem se rendeu e foi preso e autuado por feminicídio na Central de Flagrantes.
A mulher foi encontrada com dezenas de golpes de faca. Aos policiais, o suspeito também contou que chegou a enforcá-la e até a tomou banho depois do crime.
“Nós tivemos relação, depois enforquei ela, mas ela saiu correndo. Puxei os cabelos, ela desceu as escadas e eu esfaqueei. Depois corri para dentro, fechei a porta, tomei banho e lavei a faca”, contou o suspeito.
Questionado sobre a motivação do assassinato, o autor teria dito aos policiais que matou a mulher pois ela quis terminar o relacionamento que mantinham. Ainda de acordo com a Rotam, ele já cumpriu pena por mais de 10 anos nos Estados Unidos por um crime idêntico.