Uma mulher foi assassinada a facadas pelo namorado dentro de um hospital em São Paulo, na tarde da última segunda-feira (4).
A vítima foi identificada como Ana Paula Trajano, de 29 anos, ela trabalhava na unidade de saúde quando foi atacada. Seu namorado foi preso por policiais militares momentos depois.
A equipe do batalhão afirmou que fazia uma ronda pela região quando percebeu uma movimentação dentro do hospital, com uma mulher caída no chão, ensanguentada.
O rapaz tentou fugir, mas foi detido por algumas testemunhas que o seguraram, as pessoas presentes informaram que havia sido ele o responsável por esfaquear a vítima.
Ana Paula recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e teve óbito constatado pela unidade.
O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado por homicídio qualificado. Ele está à disposição da Justiça.
Vítima havia interrompido o namoro
Irmão da vítima contou que Ana Paula e o criminoso namoraram por dois meses e na segunda-feira, ela pediu “um tempo” no relacionamento, o que teria motivado o assassinato.
“Ela pediu um tempo, e ele, não satisfeito, foi até a casa da minha mãe, pegou uma faca sem minha mãe ver, foi no serviço dela [vítima], ficou conversando com ela, e, depois de ela falar que não queria mais, a esfaqueou nove vezes”, relatou.
Segundo o rapaz, o casal vivia brigando, o que fez com que a vítima terminasse a relação.