Um homem de 25 anos, identificado como Luiz Fernando Marques, foi preso suspeito de matar a companheira, Simone Galdino de Oliveira, de 35, após bater a cabeça dela contra o chão e a estrangular. O caso aconteceu nesta segunda-feira (25), em Goiás.
Segundo a polícia, o homem confessou o crime. Ele disse que matou a esposa porque ela passou a madrugada fora de casa.
“Ele contou que matou porque passou a madrugada esperando ela chegar em casa, mas ela estava na casa da vizinha. Disse que discutiram, ele deu um soco nela, que caiu e bateu a cabeça em um vazo. Pensou que ela não resistiria e bateu a cabeça dela contra o chão, depois a estrangulou”, contou o PM.
Ainda de acordo com os policiais, familiares disseram que a mulher tinha medo do marido e já havia registrado ocorrência contra o marido por ter sido agredida anteriormente, mas acabou reatando o relacionamento. Vizinhos denunciaram o caso ao perceberem que a casa em que os dois moravam estava silenciosa.
“Ele estava tranquilo. Confessou o crime e disse que tentou fazer qualquer trabalho rápido para pegar dinheiro e fugir”, disse o sargento.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Araguapaz, onde foi registrado o flagrante, depois levado para o presídio de Mozarlândia. O caso é investigado pela Polícia Civil.