O catador de latinhas Amarildo Roberto da Silva, de 50 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de tesoura, faca e martelo, na noite dessa quinta-feira (28) em Primavera do Leste, cidade de Mato Grosso. A autora do crime é uma jovem de 19 anos e foi presa em flagrante.
O crime foi filmado pela mulher, que afirmou ter cometido o ato por ter “sentido o desejo de matar”. Nas imagens, o homem aparece já sem vida, sentado em uma cadeira e completamente ensanguentado.
“Esse aqui é uma vítima minha. Martelada e tesourada”, diz ela em tom macabro.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, com a denúncia de um homicídio na região. No local, encontraram a jovem, que se apresentou e assumiu ser a autora do crime. Ela mesma levou os policiais até onde estava o corpo.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica chegou ao local e deu início aos trabalhos de perícia. Foi apreendida uma faca, um martelo e uma tesoura pequena, todos utilizados no crime.
A mulher disse ainda que não tinha nenhuma relação com o catador e o atraiu até a quitinete dela. Lá, esperou ele ficar distraído para atacá-lo. A Polícia Civil investiga o caso.
Tags: #marteladas #tesouradas