Homem diz que foi traído, mata a esposa na frente do filho e tenta comprar arma para se matar

Homem mata mulher com facada no peito após discussão

Um homem de 51 anos matou a própria esposa, de 33 anos, com uma facada no peito após uma discussão na noite de segunda-feira (16), em Colatina – ES. Depois do crime, ele ainda saiu do local, com o filho adolescente.

Segundo o acusado, Analine Francisco teria dito que o traiu. Nesse momento, ele foi até a cozinha, pegou uma faca e deu o golpe no peito da mulher.

O filho do acusado, um adolescente de 17 anos estava no quarto quando ouviu a briga e viu o pai desferindo o golpe na madrasta. Depois do assassinato, o acusado ainda pegou um rodo e um pano preto para limpar o local. Em seguida, disse ai filho que ia tirar a própria vida.

Tentativa de comprar arma para cometer suicídio

O homem foi encontrado pela Polícia Militar em outro bairro, dentro do carro com o filho. Ele disse que estava tentando comprar uma arma e tirar a própria vida. Ele foi levado para a Delegacia Regional da Colatina e preso em flagrante por feminicídio.

Em depoimento, o suspeito confessou o crime, e alegou que a motivação foi por ciúmes. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.