Homem que matou filhas a facadas alega que não se lembra das crianças: “Não tenho filhos”

Um homem de 28 anos, identificado como Natanael Lima, preso por matar as duas filhas de 5 e 6 anos com cortes no pescoço, em Taquarituba – SP, disse em depoimento que não se lembra das crianças.

Segundo a Polícia Civil, durante o interrogatório o suspeito alegou que não conhecia as crianças e nem a ex-mulher. Natanael disse ainda que nunca esteve em Taquarituba.

Fiquei bem chocada com a reação dele. Eu mostrei a foto das meninas e ele falou que não conhecia aquelas crianças, que não tem filhos, não tem ex-mulher e não esteve em Taquarituba. A última lembrança que ele tinha era de que estava trabalhando na roça”, disse a delegada responsável pelo caso, Camila Rosa Alves.

Ainda de acordo com a polícia, familiares consideravam o suspeito um bom pai, sem histórico de violência.

Ele visitava as crianças, tinha um bom relacionamento. As crianças tinham muito afeto por ele. Inclusive uma tia falou pra gente que, na segunda-feira, quando ele estava na casa das crianças, a ‘menorzinha’ ficava no colo dele o tempo todo. Era uma relação bem afetuosa, não esboçava comportamento violento com as crianças“, disse.