Uma motorista de aplicativo, de 41 anos, relatou ter sido estuprada por um passageiro na noite de sexta-feira (24/6). Segundo a mulher, o ato ocorreu após o homem entrar no veículo dela, no Setor Central do Gama, no Distrito Federal.
A motorista detalhou que, na altura do BRT do Gama, o passageiro anunciou um assalto, pulou para o banco da frente e a mandou seguir em direção a região da Marinha, na DF-001. Ao parar em um setor de chácaras próximo a São Sebastião, no entanto, a ameaçou de morte e a violou.
O suspeito foi preso em flagrante após a mulher conseguir saltar do veículo e gritar por ajuda. O caso foi registrado na 27ª DP (Recanto das Emas). Na delegacia, ele negou o abuso.
Na delegacia, o suspeito negou o abuso e informou ter encontrado a mulher em uma distribuidora de bebidas onde marcaram de ir para um motel em Taguatinga, e que no meio do caminho “ela surtou”.
A motorista contou que o homem ainda roubou R$ 20 que ela tinha na carteira. Ao revistar o homem, os policiais encontraram o dinheiro indicado.
A mulher foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) para exame de corpo de delito.
O suspeito foi preso em flagrante por roubo qualificado, pela restrição da liberdade da vítima e por estupro.