Polícia diz que mulher encontrada em canteiro foi morta por dívida de drogas; traficantes ofereceram pedras de crack para que duas mulheres a matassem

Márcia Gomes foi encontrada morta em um canteiro, em frente ao Centro de Ensino Fundamental (CEF) 2 da região do Distrito Federal. De acordo com amigos da família de Márcia, ela era casada, tinha oito filhos, trabalhava como doméstica e era usuária de crack.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu na quarta-feira (29), um dos homens suspeito de mandar matar Márcia, de 38 anos, na madrugada de terça-feira (28). O suspeito é um traficante, de 40 anos.

A polícia afirma que Márcia foi morta com diversos golpes de faca por duas mulheres, que agiram a mando de dois traficantes da Estrutural, segundo as investigações, o crime foi motivado por uma dívida de drogas da vítima. Os traficantes ofereceram pedras de crack para que as duas mulheres matassem a vítima. 

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher pediu um dia de prazo para quitar o débito, pois estava esperando o pagamento de um benefício, entretanto, os criminosos preferiram mandar matá-la.

Os demais envolvidos no crime ainda estão sendo procurados pela Polícia Civil.