Izadora Alves de Faria, de 30 anos, confessou à polícia que matou as duas filhas, Maria Alice, de 6, e Lavínia, de 10, em Edéia, no sul de Goiás. Conforme o delegado Daniel Moura, a mãe informou que envenenou, afogou e depois deu facadas nas filhas.
“No local do crime haviam elementos que levavam a crer que ela agiu dessa forma. Havia um frasco de veneno para rato aberto e outro fechado, uma caixa d’água cheia com uma extensão ligada dentro, como se pretendesse eletrocutar”, informou o delegado.
Izadora foi encontrada na noite da última terça-feira (27), horas após o crime. A mulher possuia sinais de tentativa de suicídio e, por isso, foi internada. A prisão em flagrante foi feita e ela está ficará em um hospital da cidade, até receber alta.
A Polícia Civil informou que o pai encontrou as meninas mortas em um colchão, na garagem de casa, no Setor Samambaia. Ele informou aos policiais, que na noite anterior ao crime, ele e Izadora teriam brigado e ela ameaçou matar as filhas e cometer suicídio.
“O pai falou que o relacionamento dos dois estava conturbado e ela precisava fazer tratamento psiquiátrico porque não estava bem”, contou o delegado.
O delegado informou ainda que deve ouvir Izadora nos próximos dias.