Na última terça-feira (27), um homem de 50 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso após gravar a enteada, uma jovem de 24 anos, enquanto ela tomava banho. O crime ocorreu no período da noite, quando a mãe da vítima estava no trabalho, em Brasília.
De acordo com informações obtidas pelos investigadores da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), depois de perceber que a vítima havia entrado no banheiro para tomar banho — e ciente de que ela não iria trancar a porta, pois a fechadura estava quebrada —, o padrasto abriu a porta e começou a fazer uma filmagem da enteada sem roupa.
A vítima relatou aos agentes que teve a sensação de estar sendo observada e, quando saiu do banheiro para confirmar se havia fechado a porta da residência, viu a ponta do aparelho celular do padrasto, que a gravava. A jovem se assustou, e o suspeito se trancou em um quarto.
A jovem chegou a confrontar o padrasto, que confessou crime. Ele afirmou, ainda, que possuía outras gravações da vítima completamente nua.
Ao ter conhecimento sobre o caso, mãe da jovem a levou para uma delegacia. Os policiais localizaram o padrasto da vítima na Asa Sul e o prenderam. Caso seja condenado, estará sujeito a pena de até um ano de reclusão.