Lula diz que PT errou em muita coisa e chama Bolsonaro de ‘anomalia política’

Lula diz que PT errou em muita coisa e chama Bolsonaro de 'anomalia política'

Nesta quinta-feira (2), durante participação no podcast PodPah com transmissão pelo YouTube, o ex-presidente Lula afirmou que o PT “errou muita coisa” e que o cantor Mano Brown estava certo quando disse que o partido não conseguia mais falar com a população. O petista também criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL).

 “Acho que o PT errou muita coisa, deve ter errado, deve ter deixado de fazer coisas”, disse Lula, mas não detalhou quais são os erros que considera que o partido cometeu. 

Lula  expressou o que pensa sobre Bolsonaro e o classificou como “anomalia política” e que “não deveria existir”.

“Esse cara é grosso, esse cara não sabe respeitar o ser humano, esse cara não sabe respeitar a sociedade, esse cara não gosta de negro, de LGBT, não gosta das mulheres, não gosta de sindicato. Ele só gosta de milico, de miliciano. Ela não gosta de livro, só gosta de arma”, disse Lula. Ele ainda falou que Bolsonaro é “anomalia política” e que “não deveria existir”.

Sobre a eleição de 2022, o petista reafirmou que ainda irá decidir se será candidato, mas disse que está disposto a voltar. Também criticou outros possíveis adversários, como João Doria (PSDB), afirmando que, por ser rico, o tucano não tem conhecimento sobre a situação da população.