“Moro queria ser dono do país e agora anda ‘com cara de bunda’”, diz Lula 

Nesta quarta-feira (22), o ex-presidente Lula (PT) voltou a criticar Sergio Moro (Podemos). O petista disse que o ex-juiz ‘queria ser o dono do país e agora anda com cara de bunda’. A declaração foi dada durante uma edição do Natal dos Catadores e da População em Situação de Rua, em São Paulo.

A desgraça da Lava Jato serviu para impedir que eu concorresse às últimas eleições e para fechar 4.400 postos de trabalho, acabar com nossa indústria de óleo e gás, como nossa engenharia”, começou.

Isso tudo graças a um juiz (Sergio Moro) e um procurador (Deltan Dallagnol) que queriam ser donos do país. Agora, viraram políticos. Mas nós vamos dar uma ‘surra’ neles. Eu falei para ele (Moro) que estava me condenando com uma mentira. Agora, anda com cara de bunda”, continuou.

Lula disse ainda que o Brasil enfrente um momento trágico com a gestão de Jair Bolsonaro.

Passei por várias crises no país, mas esta é a mais grave: é a crise da pandemia, crise moral, ética. Por causa desse psicopata que está na presidência, que não tem sentimento e mente cinco vezes por dia. Agora, deve estar mentindo mais, porque está perdendo nas pesquisas.”, declarou Lula.