Após beijar Michelle em público, Bolsonaro puxa coro de “imbrochável” para si mesmo e manda solteiros “procurarem uma princesa”

Na última quarta-feira (7), em ato político na Esplanada dos Ministérios, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou comparações entre a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Rosângela Silva, de maneira indireta. O mandatário ainda deu um beijo na companheira e puxou um coro de “imbrochável”.

“Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas. Não há o que discutir. Uma mulher de Deus, da família e ativa na minha vida. Não é ao meu lado, não, às vezes ela está na minha frente. Eu falo aos homens solteiros: procure uma mulher, uma princesa, se casem com ela para serem mais felizes ainda”, afirmou o chefe do Executivo.

Depois de beijar Michelle, Bolsonaro continuou com os elogios e defendeu um dos maiores montes de sua campanha eleitoral: a família tradicional.

Que não quer a legalização do aborto, das drogas e que não admite ideologia de gênero. Um país que defende a vida desde a sua concepção“, disse o presidente.

Confira o momento a seguir: