Carro e casa de ex de Bolsonaro são vandalizados; veja vídeo

A ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) e candidata a deputada distrital, Cristina Bolsonaro (PP-DF), informou que teve os vidros do carro quebrados na noite de quinta-feira (29). A casa dela também teria sido alvo de pichações. 

Ela e o filho, Jair Renan Bolsonaro, divulgaram vídeos nas redes sociais sobre o ocorrido.

“Pixaram a porta da minha casa em represália não só a minha mãe que é candidata a deputada distrital, que automaticamente se percebe o ódio entregue gratuito a família Bolsonaro”, disse o filho do presidente.

“Morte ao Bolsonaro”, escreveram, com tinta vermelha, no muro da casa.

A Polícia Militar do DF informou que a candidata “relatou ter tido seu carro alvejado com uma pedra no momento em que saía de sua garagem”, mas não conseguiu identificar o agressor. Segundo os militares, há imagens de câmeras que mostram “um senhor caminhado na rua e posteriormente jogando uma pedra no carro da vítima”.

“A equipe realizou a varredura na residência e nas imediações, mas nenhuma pessoa suspeita foi encontrada. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência no órgão responsável”, informou a PM, em nota.

A mansão é alvo de um pedido de abertura de inquérito depois que dados do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) apontaram que o valor do imóvel é incompatível com a renda de Cristina quando ela comprou o bem. No ano passado, Cristina chegou a negar ao UOL que era dona do imóvel, que foi declarado a Justiça Eleitoral como sendo dela.

TAGS: