Um torcedor do Atlético-MG está dando o que falar nas redes sociais após ter uma ideia inusitada para acompanhar à vitória por 2 a 0 do Galo em cima do Botafogo, pela partida de volta da Copa Sul-Americana, no Horto.
Sem camisa, o engenheiro Guilherme Pimentel, de 25 anos, chamou a atenção ao ser, flagrado durante o jogo, improvisando o manto atleticano nos pelos do corpo. As imagens dele no meio da torcida do Galo viralizou nas redes sociais.
Guilherme nasceu em Arcos, cidade do Centro-Oeste de Minas Gerais, e está em Belo Horizonte para fazer um curso. Questionado sobre a ideia, ele revelou que não tinha nenhuma camisa do Galo na mala e por isso teve que recorrer a outros meios, quando recebeu o convite para ir ao Independência.
– Eu estou em BH fazendo um curso. Surgiu a oportunidade de ir ao jogo, e eu falei: ”vamos!”, mas eu estava sem camisa, sem saber o que fazer. Então, decidi fazer a minha própria camisa. Tenho pelo suficiente para isso e aí acabei fazendo as listras. Só que eu não imaginava que iria dar essa repercussão imensa!
Para fazer a camisa, o atleticano utilizou uma máquina de cortar cabelo emprestada e fez as listras no próprio corpo. Mas se engana quem pensa que essa foi a primeira vez em que ”Bolonha” – apelido dado pelos amigos de Arcos ainda quando Guilherme era criança – utilizou o próprio corpo para criar uma ”fantasia”.
– Não é a primeira vez que eu faço isso. Teve uma festa de família em que eu fiz o ”S” do Super-Homem. Era festa a fantasia (risos).