Chega ao fim o julgamento dos ciganos suspeitos de matar policial em Jeremoabo; confira

Os ciganos Jelson da Silva, Gelson Cigano, seus filhos Bruno Jordão Matos da Silva e Rogério Matos da Silva, Cosme de Jesus Silva, Carlos Daniel dos Santos Lima e Juraci Correia dos Santos acusados ​​de assassinar o policial militar José Bonfim Lima, na cidade de Jeremoabo, foram julgados ontem (20), em Salvador.

Jelson da Silva foi absolvido, os outros envolvidos foram condenados a 12 anos e seis meses, entretanto, como já cumpriram cerca de cinco anos de pena, seguirão para regime semiaberto.

Relembre o caso: No dia 02 de novembro de 2017 o policial militar, José Bonfim Lima, lotado no 20º BPM de Paulo Afonso, foi covardemente assassinado na cidade de Jeremoabo- BA. O PM Bonfim, estava de folga e se divertia na companhia de amigos em um  bar, na rua do “Canal” quando alguns ciganos chegaram e começaram a agredi-lo, por um motivo ainda desconhecido. Durante a confusão, houve um intenso tiroteio, onde o policial e um cigano foram atingidos. O PM Bonfim com 14 anos de serviços prestados à população de Jeremoabo, acabou falecendo no local. 

Confira o vídeo:

TAGS: