Após terem sido feitos reféns, em um matagal, um homem e uma grávida foram libertados nesta terça-feira (28), os suspeitos mantinham as vítimas reféns no local desde a segunda-feira (27).
O matagal fica em Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Os reféns não ficaram feridos.
Segundo a PM, equipes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS, do Grupamento Aéreo (Graer), do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) fizeram o cerco ao chegar no local, mas foram recebidas a tiros.
Três suspeitos foram baleados, durante o confronto, socorridos e levados pelos policiais para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram.
Na área de mata, os PMs encontraram depois um quarto envolvido baleado. Ele também foi socorrido, mas ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Os comparsas conseguiram fugir, militares continuam na região, com o apoio de um helicóptero, para encontrar e prender os demais suspeitos de atuarem no crime.
Em um local que seria o acampamento do grupo criminoso, a PM apreendeu quatro armas de fogo, dinheiro, drogas e diversos aparelhos eletrônicos.
Leia também: Policiais com drone encontram carga de maconha avaliada em R$ 150 mil em fazenda no interior da Bahia