Um menino, identificado como Alex Ribeiro Costa, foi atingido no rosto por fogos de artifício e perdeu 11 dentes na noite do dia 13 de junho, o caso ocorreu em Santa Cruz das Almas, na Bahia. Ele já passou por duas cirurgias, mas a terceira está sendo adiada na justificativa de que faltam materiais no hospital.
O hospital deu a previsão de que a cirurgia poderá ser realizada na sexta feira (1). Esta deveria ter sido realizada no dia 15 de junho, mas o maxilar do garoto ainda estava muito inchado, e depois foi dito que não poderia ser realizada pela falta de equipamentos necessários.
“Ele foi ver as espadas e as espadas vieram na direção dele, aí pegou na boca dele. De lá, levaram para a UPA e, em seguida, fomos para Feira de Santana. Ele fez uma cirurgia na boca e perdeu 11 dentes. Agora ele vai fazer a cirurgia do maxilar. O médico disse que ele está bem, está sedado. Estão aguardando ele desinchar um pouco, para fazer a cirurgia da boca”, explicou Josenildo Oliveira da Silva, padrasto da criança.