Três suspeitos foram mortos durante a “Operação Ville” no sudoeste da Bahia

Durante a “Operação Ville”, deflagrada na quinta-feira (14) pelas Polícias Civil e Militar, três homens morreram e dois foram presos durante confronto, a operação ocorreu na cidade de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia.

Durante a ação, foram localizados cinco suspeitos e três deles teriam atirado contra os policiais, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Foram apreendidos com os suspeitos, dois revólveres calibre 38, uma submetralhadora, dois rádios comunicadores, 26 munições e estojos de diferentes calibres, cerca de 500 porções de maconha, cocaína e crack.

Segundo a SSP-BA, no confronto, os autores dos disparos foram atingidos e socorridos ao Hospital de Barra do Choça, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois criminosos foram presos em flagrante, mas não tiveram nomes divulgados.

De acordo com o titular da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), delegado Fabiano Aurich, a operação tinha como objetivo combater homicídios e crimes de tortura ligados ao tráfico de drogas na cidade.

Participaram da operação policiais das 10ª e 21ª Coorpins, das Delegacias Territoriais de Anagé e Cândido Sales, de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) , de Homicídios (DH), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Rondesp Sudoeste.