Na última quinta-feira (18), uma família que reside em Itabuna, no sul da Bahia, registrou um Boletim de Ocorrência depois do desaparecimento de um comerciante. Edjôfre Miranda, conhecido apenas como Rufino, tem 60 anos e foi visto pela última vez na cidade de Itambé, no sudoeste do estado, na última terça-feira (16).
A irmã do homem desaparecido, Edileia Fernandes, explicou que a família permanece com o sentimento de angústia com o desaparecimento do comerciante.
“Estamos tentando fazer o possível e o impossível, mas a notícia que queremos não chega, que é encontrá-lo com vida”, relatou.
De acordo com os parentes, o comerciante saiu de Itabuna na noite da terça-feira para pegar um caminhão em Vitória da Conquista, contudo, ele não chegou ao destino. O último contato que ele teve foi com a ex-mulher, no momento em que estava abastecendo o carro em Itambé.
“O frentista falou que ele [Rufino] abasteceu o carro e fez o contorno, sentido Vitória da Conquista, mas ele não chegou no local”, detalhou a irmã de Rufino.