Homem energiza cerca para evitar polícia, mas acaba preso na Bahia

Policiais da Delegacia Territorial de Valente (BA) prenderam em flagrante, na quinta-feira (18), o acusado de tentar matar um homem de 30 anos, com tiros de espingarda. O crime ocorreu na tarde de quarta (17).

No endereço pertencente ao criminoso, os policiais encontraram dificuldade no acesso, pois ele havia energizado com fiação elétrica uma cerca que protege o imóvel. Foi preciso o auxílio de um eletricista para que as equipes entrassem no local e efetuassem a prisão. 

“O preso é um homem que possui diversos conflitos com os vizinhos, inclusive registrados em delegacia. Ele não diz a motivação, somente fala que não gosta da vítima e que, por causa disso, efetuou dois disparos de espingarda nele”, detalhou o coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin\Serrinha), delegado Fábio Nobre de Melo.

O homem foi encaminhado para a unidade policial, passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado à disposição da Justiça.