Na tarde do domingo (4), um funcionário da Caixa Econômica Federal de Itabatã, no sul da Bahia, foi encontrado morto sobre a cama de sua residência com uma sacola plástica na cabeça e as mãos amarradas, ele também estava com parte do corpo carbonizado. Da casa onde ele morava foi roubado um televisor.
A vítima identificada como Luiz Guilherme Guedes Mendes, de 35 anos, foi vista pela última vez na noite de sexta-feira (2) e, desde então, era procurado por familiares.
Luiz trabalhava como segurança patrimonial da Caixa. Moradores informaram que o homem era uma pessoa considerada bem relacionada no município e sem envolvimento com a criminalidade.
Familiares haviam tentado entrar em contato com Luiz por meio de ligações telefônicas, mas o aparelho celular dele estava desligado. Eles chegaram a fazer uma campanha nas redes sociais em busca de informações.
A Polícia Civil local investiga o caso e, até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime. O corpo de Luiz foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML).