Na noite da última terça-feira (25), uma mulher, identificada como Emanuelly Assemany, de 42 anos, teve a cadela roubada por um homem armado no bairro do Monte Serrat, em Salvador, na Bahia. O animal, que se chama Amora, é da raça buldogue francês. A Polícia Civil já está apurando detalhes sobre o caso.
Através das imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver que um segundo criminoso espera pelo outro dentro de um carro. Depois do assalto, os dois fogem no veículo. Conforme informações fornecidas pela polícia, os suspeitos portavam uma faca e uma arma de fogo.
“Ele me abordou e pediu o cachorro: ‘Me dê o cachorro aí’. Aí eu disse: ‘Moço, pelo amor de Deus, não leve minha cachorrinha, eu perdi a minha mãe tem pouco tempo com Covid-19, não leve ela’. Aí ele disse: ‘Me dê logo essa desgraça, se não eu vou lascar seu rosto todo'”, contou a vítima.
A cachorra estava passeando com a tutora no momento do crime.
“Não quis celular, aliança, relógio. Só pediu o cachorro e eu implorei, mas ele ia enfiar a faca no meu rosto e eu tive que entregar”, contou.