A Record firmou parceria com a Banca Digital para aumentar o engajamento nas redes sociais de “A Fazenda 16”, utilizando perfis de fofoca populares.
LEIA MAISPerfis como Central da Fama, Gina Indelicada, Alfinetei e Nazaré Amarga estão entre os escolhidos, com um alcance combinado de 80 milhões de usuários no Instagram.
LEIA MAISEssa abordagem foi inspirada pelo sucesso do SBT, que usou a mesma estratégia no início de 2024, e visa compensar a menor interação no X (antigo Twitter).
LEIA MAISCriada em 2020, a Banca Digital é liderada por Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, e cobra até R$ 200 mil por postagem patrocinada.
LEIA MAISCom a suspensão de interações no X, a Record aposta nessa rede de perfis de fofoca para manter o alto nível de engajamento em outras plataformas sociais.
LEIA MAISA parceria com os perfis de fofoca tem como objetivo gerar um aumento significativo no engajamento e nas conversas sobre A Fazenda 16 nas redes sociais, ampliando o alcance do reality show.
LEIA MAISCom o sucesso do modelo adotado pelo SBT, a Record também vê a parceria com a Banca Digital como uma nova forma de explorar publicidade indireta, utilizando perfis influentes para aumentar a audiê...
LEIA MAIS