No sábado, 8, Cauã Reymond anunciou a morte de seu cão Romeu, vítima de envenenamento por chumbinho. O ator expressou sua dor nas redes sociais.
LEIA MAISCauã, aos 44 anos, compartilhou a perda de Romeu com tristeza: “Meu ‘Romeuzin’ se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo. Descansa.”
LEIA MAISO incidente ocorreu na sexta-feira, 7, quando Romeu ingeriu carne contaminada. Outro cão de Cauã também foi envenenado e está em estado crítico.
LEIA MAISCauã revelou nos Stories a suspeita de que o envenenamento pode ter sido uma tentativa de facilitar um assalto à sua casa. “Não sei se fizeram isso para tentarem roubar minha casa depois...”
LEIA MAISEnvenenar animais é uma infração que pode resultar em detenção de três meses a um ano, além de multa, conforme a Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal 9.605, de 13/02/98).
LEIA MAISO ator pediu justiça e maior consciência sobre a crueldade de envenenar animais, destacando a maldade do ato e sua dor pessoal.
LEIA MAISNas redes sociais, Cauã recebeu uma onda de apoio e mensagens de solidariedade de fãs e amigos, compartilhando a dor da perda e condenando o ato cruel.
LEIA MAIS